sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Peixe encara líder no Paulista sub-15; Briosa pega Independente de Limeira


Santos x Portuguesa Santista - Campeonato Paulista Sub-15 (Foto: Divulgação/Santos FC)Santos e Portuguesa Santista entram em campo

no Paulista sub-15 (Foto: Divulgação/Santos FC)


Santos e Portuguesa Santista jogam neste sábado, a partir das 9h, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-15. Pelo grupo 12, o Alvinegro visita o Desportivo Brasil no CT da Traffic, em Porto Feliz. Já pelo grupo 18, a Briosa recebe o Independente de Limeira no estádio Ulrico Mursa, em Santos.


As equipes da Baixada Santista vêm de resultados diferentes pelo Estadual. No último final de semana, o Peixe ficou no 1 a 1 com a Ponte Preta. Já a Portuguesa foi derrotada pelo RB Brasil por 1 a 0. O Santos divide com a Macaca o segundo lugar do grupo 12, com um ponto – o Desportivo Brasil, que derrotou o São Bernardo, lidera a chave, com três pontos.


A Briosa, por sua vez, ainda não pontuou na segunda fase e ocupa a terceira posição do grupo 18, atrás de RB Brasil e Mogi Mirim (ambos com três pontos) e a frente do Independente, que foi batido pelo Sapão na rodada passada, no saldo de gols.


Nesta etapa do Paulista, os 32 clubes que restaram na competição foram divididos em oito grupos com quatro times em cada, no sistema de turno e returno. Os dois primeiros de cada chave se classificam para a próxima fase do Estadual.