sábado, 31 de agosto de 2013

SporTV mostra Cruzeiro x Vasco e muito mais neste domingo. Confira!


São muitas as atrações do mundo dos esportes que o SporTV mostra ao vivo neste domingo. Você não perde nenhum lance da disputa por equipe do Mundial de Judô, no qual o Brasil começa a caminhada diante da Alemanha. Na telinha do Canal Campeão, destaque também para Cruzeiro x Vasco pelo Brasileirão, US Open de tênis, seleção feminina no Grand Prix de vôlei e Mundial de Motovelocidade.


A programação ainda conta com o , o e o .


Vôlei


O domingo começa com as emoções do duelo entre Brasil e China, pelo hexagonal final do Grand Prix de vôlei. Quem vencer conquista o campeonato. O jogo acontece às 3h30 da madrugada. Antes, o SporTV2 exibe o confronto entre Sérvia e Itália. Às 7h10, os Estados Unidos encaram o Japão. A narração é de Jader Rocha e os comentários de Marco Freitas.


Tênis Nadal Us open (Foto: Agência Reuters)Nadal disputa as oitavas contra alemão neste domingo no US Open (Foto: Agência Reuters)


Remo


Às 3h30, o Campeonato Mundial de Remo, em Chungju, na Coreia do Sul, aparece na tela do Canal Campeão, com narração de Julio Oliveira. É o SporTV2 que transmite as finais do evento.


Moto


A etapa de Silverstone do Mundial de Motovelocidade começa às 7h20, com transmissão da Moto3 pelo SporTV, na voz de Guto Nejaim. Na MotoGP, o espanhol Marc Marquez larga na pole, seguido de Jorge Lorenzo e Cal Crutchlow. A corrida principal acontece às 9h.


judô Rafael Silva mundial (Foto: Marcio Rodrigues / MPIX / Fotocom.net)SporTV mostra o último dia do Mundial de Judô

(Foto: Marcio Rodrigues / MPIX / Fotocom.net)


Showbol


Às 9h30, dois jogos agitam o Brasileiro de Showbol: Atlético-MG x Fluminense e Palmeiras x São Paulo, no SporTV3.


Vôlei de praia


O vôlei de praia entra em cena no mesmo horário, no SporTV2, com as finais masculinas e femininas do Circuito Brasileiro.


Stock Car


Às 11h30, o SporTV exibe a etapa de Cascavel da Stock Car. Depois de 11 corridas, Rubinho Barrichello conseguiu sua primeira pole na competição. O líder Cacá Bueno, que detém 124 pontos, larga em 3ª, enquanto Ricardo Maurício acelera em segundo.


Tênis


O US Open de tênis agita o SporTV2 ao meio-dia, com as oitavas de final do feminino e masculino. Campeão do Grand Slam americano na edição de 2010, Nadal busca seu 10º título nesta temporada e encara o alemão Philipp Kohlschreiber.


Basquete


O Brasil disputa sua segunda partida na Copa América de Basquete contra o Canadá, e o SporTV mostra tudo às 12h30. A seleção do técnico Rubén Magnano perdeu na estreia para Porto Rico, por 72 a 65.


Basquete Copa América rafael HTTSHEIMER BRasil (Foto: Marcelo Figuera / Fiba Americas)Brasil enfrenta o Canadá pela Copa América de basquete (Foto: Marcelo Figuera / Fiba Americas)


Hipismo


O Concurso de Saltos de São Paulo, o Classic Horse Show, é a atração de hipismo nacional e acontece às 14h30 no SporTV.


Judô


O Mundial de Judô, que acontece no Rio de Janeiro, chega ao fim neste domingo com a disputa das finais por equipe. O SporTV mostra todos os lances às 16h. O Brasil inicia a disputa diante da Alemanha e, caso avance, pega o vencedor de França x Colômbia.


Futebol


No Campeonato Brasileiro, o SporTV leva aos assinantes as emoções de Cruzeiro x Vasco, pela 17ª rodada (menos para Minas Gerais). O duelo acontece às 18h30. Líder com 31 pontos, a Raposa tenta se distanciar ainda mais do Grêmio, segundo colocado. O Cruz-maltino está no meio da tabela, em 12º, com 20 pontos. O jogo acontece no Mineirão.