sábado, 31 de agosto de 2013

Peixe vence Osasco na estreia da segunda fase do Paulista sub-20


Gilmar, jogador do time sub-20 do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)Gilmar,autor do primeiro gol no duelo deste sábado

(Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC)


O Santos estreou na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 vencendo o Grêmio Osasco por 2 a 0, em partida realizada neste sábado de tarde, na Cidade de Deus, na Grande São Paulo. Os gols foram marcados por Gilmar e Caíque. No próximo dia 7, o Peixe recebe o Bragantino, no CT Rei Pelé.


Na segunda etapa, a equipe dirigida por Alexandre Macia, o Pepinho, está no Grupo 7 da competição. A nova chave é formada por Votuporanguense, Grêmio Osasco e Bragantino.


Nesta fase, o Paulista Sub-20 conta com 24 times, divididos em seis grupos. Classificam-se para as oitavas de final do torneio os dois primeiros de cada, além dos quatro melhores terceiros colocados, após partidas de turno e returno.


O Santos chega à segunda fase do Estadual após assegurar a vice-liderança do Grupo 6 do campeonato. Em 12 jogos disputados, foram oito vitórias e quatro derrotas. O Peixe anotou 28 gols e sofreu 18.