terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quarta-feira recheada no SporTV com Copa do Brasil e Mundial de Judô


A Copa do Brasil promete levar fortes emoções ao torcedor e telespectador do SporTV nesta quarta-feira, já que o Canal Campeão mostra ao vivo os seis jogos que acontecerão à noite pela competição. Mas não é só isso. O dia ainda tem cobertura especial do Mundial de Judô, que acontece no Rio de Janeiro, e também terá o US Open, o Grand Prix feminino de vôlei e o Mundial de Ginástica Rítmica.


A programação do SporTV ainda conta com os programas diários “SporTV News”, “Redação SporTV”, “É Gol!!!”, “Arena SporTV” e “Tá na Área”, além do programa especial do “Sensei SporTV”, com as notícias do dia do Mundial de Judô.


Jogos decisivos na Copa do Brasil


Seis jogos de volta das oitavas da Copa do Brasil movimentam esta quarta-feira, e o SporTV mostra todos eles ao vivo. Às 19h30, o Atlético-MG recebe o Botafogo no Independência, em Belo Horizonte, e o SporTV mostra com a narração de Rogério Correa e os comentários de Lédio Carmona, além das reportagens de Rodrigo Franco e Marcos Carvalho. No primeiro jogo, vitória carioca por 4 a 2.


Ronaldinho Gaúcho Botafogo x Atlético-MG (Foto: Guito Moreto / O Globo)Atlético-MG recebe o Botafogo no Independência em desvantagem (Foto: Guito Moreto / O Globo)


Também às 19h30, Goiás e Fluminense jogam no Serra Dourada, em Goiânia, com transmissão do SporTV2, que terá a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Edinho, e ainda as reportagens de Rafael Sebba e Eudes Junior. No Maracanã, na partida de ida, o Tricolor carioca venceu por 1 a 0.


Flamengo e Cruzeiro jogam no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir de 21h50, e o SporTV mostra a partida com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Roger Flores. As reportagens ficam por conta de Edgar Alencar e Josino Ribeiro. A vantagem é do Cruzeiro, que venceu em casa por 2 a 1 na ida.


No SporTV3, às 21h50, Atlético-PR e Palmeiras jogam no Durival de Brito, em Curitiba, com narração de Jota Jr. e comentários de Belletti. As reportagens são de Lucas Rocha e Gustavo Marques. A vantagem é alviverde, que venceu por 1 a 0 a partida de ida.


No SporTV2, também às 21h50, Corinthians e Luverdense jogam com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, direto do Pacaembu, em São Paulo. As reportagens serão de André Hernan e Flávio Junior. Quem saiu na frente no primeiro jogo foi o time do Mato Grosso, que venceu por 1 a 0.


Danilo Luverdense e Corinthians (Foto: Chico Ferreira / Futura Press)Luverdense venceu o Corinthians no jogo de ida, por 1 a 0, em Mato Grosso (Chico Ferreira / Futura Press)


O sexto e último jogo do dia, que começa às 21h50, será entre Grêmio e Santos, no SporTV4 (confira com sua operadora o canal), com narração de Ramiro Ruschel e comentários de Mário Marcos, além das reportagens de Julio Cesar Santos. A partida acontece na Arena do clube gaúcho, que perdeu para o Peixe por 1 a 0 na Vila Belmiro.


Mundial de Judô


A cobertura especial do Mundial de Judô do Rio de Janeiro continua nesta quarta-feira, o terceiro dia de competição. O SporTV2 começa a transmissão a partir de 10h e vai até 12h, quando passa a mostrar as lutas no SporTV, até 14h. As lutas voltam à tela a partir de 15h50, novamente no SporTV. No tatame estarão três brasileiros: Rafaela Silva e Ketleyn Quadros (57kg) e Bruno Mendonça (73kg).


As narrações são de Sérgio Maurício e Daniel Pereira, com os comentários de Daniela Polzin, Ângelo Paiva e Flávio Canto. As reportagens são de Janaína Xavier e Mariana Monteiro.


Vôlei José Roberto Guimarães (Foto: Divulgação / Fivb)Zé Roberto Guimarães comanda seleção feminina

na fase final do Grand Prix (Divulgação / Fivb)


Fase final do Grand Prix


O SporTV mostra a partir do início da madrugada os três jogos da primeira rodada da fase final do Grand Prix feminino de vôlei, direto da cidade de Sapporo, no Japão. A primeira partida, 1h30, é entre Sérvia e China, com narração de Guto Nejaim e comentários de Nalbert. Em seguida, às 3h30, é a vez de Brasil e EUA jogarem, com narração de Jáder Rocha e comentários de Nalbert. E, por fim, às 7h10, se enfrentam Japão e Itália, com narração de Jáder Rocha e comentários de Carlão.


US Open


A partir de 12h, o SporTV2 transmite as partidas do US Open de tênis, o último Grand Slam do ano, direto do Complexo de Flushing Meadows. Depois, a partir de 19h, os jogos seguem no SporTV4 (confira com sua operadora o canal). As narrações são de Cláudio Uchoa e Eusébio Resende, que contarão com os comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.


Nesta quarta-feira estarão em quadra tenistas como Juan Martin Del Potro, Serena Williams, Andy Murray e Venus Williams.


Ginástica Rítmica


O Mundial de Ginástica Rítmica, que acontece em Kiev, na Ucrânia, começa nesta quarta-feira, e o SporTV3 começa a transmissão a partir de 14h, com narração de Paulo Stein e comentários de Renan Teixeira. A equipe brasileira é formada pelas ginastas Beatriz Pomini, Bianca Maia Mendonça, Dayane Amaral, Débora Falda, Francielly Machado Pereira e Gabriela Paixão Ribeiro.