quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Claudinei vê falta de tempo para colocar Léo na vaga de Montillo


Claudinei Oliveira, treinador do Santos (Foto: Fernando Prandi)Claudinei Oliveira em chegada no CT após viagem

de Porto Alegre (Foto: Fernando Prandi)


O técnico Claudinei Oliveira tem pouco tempo para pensar no substituto de Montillo, que ainda fará exames para saber a gravidade da lesão na coxa esquerda, mas já está vetado para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 21 horas, no Maracanã, pelo Brasileirão. Por isso, ele não deve escolher o veterano Léo para ocupar o setor e cogita até mesmo mudar o esquema tático da equipe.


- Para manter as características teria que ser o Léo Cittadini, o Pedro Castro, ou o próprio Leandrinho, que já jogou adiantado, e tem a opção do Léo. Mas não dá tempo para a gente testar, de fazer coletivo, nada. O jogo já está em cima. Temos também a opção de colocarmos três atacantes, mas vamos ver também como o Fluminense vai jogar para pensarmos no nosso time – afirmou o treinador, durante a chegada do Santos no CT Rei Pelé, após a viagem de Porto Alegre.



Apesar de buscar um novo camisa 10 para as próximas partidas – a tendência é que Montillo fique pelo menos duas semanas fora – Claudinei sabe que não tem nenhum jogador no elenco com a mesma qualidade do argentino.


- Eu falei nas últimas coletivas que temos volantes, zagueiros para reposição, mas o Montillo, pela qualidade dele, vai fazer muita falta, como fez no jogo contra o Grêmio. Se ele estivesse em campo, talvez não tivéssemos perdido – completou o comandante.