segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Locutor da Rádio Globo faz elogios, mas espera 'aquele Ganso do Santos'


Depois de 12 partidas sem vencer, o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1, gols de Luis Fabiano e Reinaldo, no estádio do Morumbi. Com a vitória, a atuação do tricolor paulista foi analisada no programa 'Arena SporTV'. Um dos destaques da partida foi Ganso, que acertou o passe para Luis Fabiano que deu origem ao primeiro gol são paulino. Para o radialista, Oscar Ulisses, Paulo Henrique atuou bem, mas ainda não chegou ao mesmo nível do período santista.


- Ainda não foi aquele Ganso que se mostrou lá no Santos, mas ontem ele atuou bem. Fez boas jogadas, deu o passe do gol para o Luis Fabiano, chamou mais o jogo. O Ganso jogou bem - disse.


Ganso São Paulo x Fluminense (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ganso teve uma boa atuação contra o Fluminense, de acordo com jornalista

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


Para o jornalista da Rádio Globo, a torcida do São Paulo, no 2 a 0, se sentia aliviada. Já o Fluminense, ouviu reclamações do Wanderlei Luxemburgo. O técnico reclamou muito do time, dizendo que teve uma postura apática. Já PH Ganso arriscou e para Ulisses, foi confiante nas suas jogadas.


- Eu acho que o Ganso mostrou mais confiança. Ele arriscou algumas jogadas, alguns dribles que não estavam aparecendo no futebol dele. Ainda falta para o Ganso, mas no domingo ele parecia um jogador mais disposto em campo e acima de tudo mais confiante mesmo - comentou.



Escalar Paulo Henrique Ganso ao lado de Jadson é uma discussão constante desde que o ex-santista desembarcou no Morumbi. Algo que Ney Franco já tinha feito e que Paulo Autuori, pelo jeito, vai insistir para que dê certo. De acordo com Oscar Ulisses, a partida de domingo mostrou que pode ser o recomeço do ex-santista.


- É gratificante ver o Ganso retomando esse caminho de ascensão - disse.


Com a vitória sobre o Fluminense e a derrota da Portuguesa para o Atlético-MG, o São Paulo subiu uma posição na tabela: saiu da vice-lanterna para o 18º lugar, mas continua na zona de rebaixamento. Sem Luis Fabiano e Aloísio, suspensos, a equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, às 16h.