quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Atual campeão, Santos FC estreia na segunda fase diante do Osasco neste domingo (31)



Após a disputa da Taça BH de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do Santos FC volta a pensar somente no Campeonato Paulista da categoria. Neste domingo (31), os santistas estreiam na segunda fase da competição, diante do Osasco, no Estádio Cidade de Deus Bradesco, em Osasco (SP). Válido pela primeira rodada, o confronto será disputado a partir das 15 horas.


No Grupo 7, o time do técnico Alexandre Macia, o Pepinho, enfrenta, na sequência da disputa, Bragantino e Votuporanguense, em turno e returno, além do adversário deste domingo. Nesta fase do Paulistão, as 24 equipes estão divididas em seis grupos de quatro, e as duas melhores de cada um, além das quatro melhores terceiras colocadas, avançam para o mata-mata.


Na primeira fase do Estadual, o Peixe ficou com a segunda colocação do Grupo 6, atrás apenas do Audax. Com 24 pontos ganhos em 12 jogos disputados, o Alvinegro Praiano obteve oito vitórias e apenas quatro derrotas. Foram 28 gols marcados e 18 sofridos, com saldo positivo de dez tentos.