terça-feira, 27 de agosto de 2013

Gabriel se esquiva de escolha entre Santos e Mundial sub-17 pelo Brasil


Gabriel, Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Gabriel é só alegria com boa fase no Peixe

(Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)


Em alta no Peixe, com dois gols marcados nos últimos dois jogos (contra Grêmio e Vitória), o atacante Gabriel deixa para o Santos e a CBF decidirem sobre a participação dele no Mundial Sub-17, que será disputado entre 17 de outubro e 8 de novembro, nos Emirados Árabes.


Antes da disputa, no entanto, os atletas convocados pelo técnico Alexandre Gallo passarão por dois períodos de treinamento – de 3 a 8 de setembro, em Itu, interior de São Paulo, e a partir do dia 27 de setembro até o embarque para os Emirados Árabes. Esta segunda bateria de treinos será no CT da base do São Paulo, em Cotia.


- Isso é com o Santos. Seleção é o nosso país, mas o que posso dizer é que estou feliz com meu momento no Santos. Tenho que jogar bola e fazer o meu futebol – declara o garoto, que já está convocado para a primeira fase de treinos.



Gabriel irá completar 17 anos na próxima sexta-feira. Antes terá mais um compromisso pelo Alvinegro, na quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo duelo de volta das oitavas de final na Copa do Brasil.


O Santos venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, com gol dele. Após ganhar chance contra o Vitória, no último sábado, na vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, e marcar outro gol, o garoto tem tudo para continuar na equipe titular e ser o companheiro de Thiago Ribeiro no ataque.