quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Paulista sub-20: Santos visita Grêmio Osasco na abertura da segunda fase


Santos encara Osasco pela segunda fase do Paulista sub-20 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)Santos sub-20 encara Osasco pelo Paulista

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)


Atual campeão paulista sub-20, o Santos encara o Grêmio Osasco neste sábado, às 15h, no no complexo da Cidade de Deus, em Osasco. A partida abre a segunda fase do Estadual da categoria, que agora tem com 24 clubes, divididos em seis grupos com quatro times em cada.


Na fase anterior, o Peixe ficou com a segunda colocação do Grupo 6, com 24 pontos em 12 jogos disputados. Foram oito vitórias e quatro derrotas. O Grêmio Osasco, por sua vez, foi o terceiro do Grupo 5, somando 23 pontos nas mesmas 12 partidas, com sete triunfos, duas igualdades e cinco tropeços.


Além de Santos e Grêmio Osasco, Bragantino e Votuporanguense também integram o Grupo 7 do Paulista sub-20. A exemplo da primeira fase, os confrontos serão de ida e volta dentro da chave. As duas melhores equipes de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros colocados, garantem vaga para a sequência da competição.