quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Arouca aponta identificação e 'fator família' para renovar com o Santos


A Santos TV divulgou, nesta quarta-feira, um vídeo que mostra o volante Arouca assinando a renovação de contrato com o Peixe. O vínculo, que iria até agosto do ano de 2014, agora é valido até o final de 2016. Para chegar a um acordo, foram realizadas várias reuniões entre as partes, mas o meio-campista afirmou que a identificação com o clube e a cidade pesaram a favor de um final feliz.


- Sou muito grato ao Santos. Desde o momento da minha chegada até hoje me acolheram muito bem. Esse casamento deu certo, e o fato de estar há algum tempo aqui, a família já se adaptou a essa cidade maravilhosa. Meu desejo era permanecer e isso contribuiu bastante – disse o jogador.



Já o presidente em exercício Odílio Rodrigues, que já havia adiantado a renovação, na semana passada, confirmou que não foi fácil chegar a um acordo.


– O Arouca é um grande atleta, que tem identificação com a torcida, é importante para o time e o Santos está muito contente de poder renovar. Foi uma negociação que exigiu várias conversas, mas estamos felizes.