segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Montillo admite saudades de Neymar no Santos: 'Que time não teria?'


Dois meses depois de deixar o Santos, Neymar ainda faz falta no clube alvinegro. Quem garante é o meia Montillo , que nesta segunda-feira esteve no programa “Bem, Amigos!”. O camisa 10 do Peixe foi ponderado ao falar sobre o atacante, hoje no Barcelona , mas lembrou que Neymar faz falta a qualquer equipe de futebol. O jogador argentino aposta no sucesso do ex-companheiro no clube espanhol (assista ao vídeo).


- É difícil falar de um cara que já foi embora, porque tem que respeitar os outros que estão jogando no time, mas que time não teria saudades do Neymar? Ele ganha jogo sozinho. Agora no Barça ainda está no banco, mas daqui a pouco vai arrebentar, tenho certeza disso e todo mundo tem certeza disso - afirmou.



Montillo, além de jogar ao lado de Neymar no Santos, também tem sido companheiro de Lionel Messi em algumas ocasiões na seleção argentina. Ele ainda vê Messi à frente de Neymar, mas aposta que o jogador brasileiro pode chegar ao mesmo patamar, e até ultrapassar o argentino.


- São dois jogadores diferentes, acho que o Ney joga mais pela esquerda e fecha só para fazer o gol. O Messi fica rodando por todo o campo, e acho que ele ainda é um pouco mais objetivo que o Ney. O Ney vai melhorar muito lá no Barcelona jogando do lado de outros caras que estão no mesmo nível que ele. Mas o Messi é mais objetivo. O Neymar, no Santos, às vezes tinha que conduzir o time muito sozinho, a gente não enxergava o que ele ia fazer. Por isso que, ele melhorando essas pequenas coisas, vai ser igual ou melhor que o Messi.


lionel messi neymar barcelona treino (Foto: Agência Reuters)Montillo já jogou ao lado de Neymar no Santos e com Messi na seleção argentina (Agência Reuters)


Neste início de temporada para o Barcelona na Europa, Messi e Neymar ainda não estiveram juntos em campo, e apenas por pouco tempo na pré-temporada. Montillo prevê um Barcelona forte com os dois juntos, e também acredita em bons clássicos com o Real Madrid, que vai contar com a chegada de Gareth Bale e já tem Cristiano Ronaldo .


- A gente está esperando que dê certo. O Lionel tinha machucado no último jogo com o Atlético de Madrid, mas a gente espera que essa dupla seja muito boa. E do outro lado agora com o Bale e o Cristiano Ronaldo a briga vai ser muito boa - concluiu o jogador.