Conselho Deliberativo deve receber o Comitê de
Gestão em breve (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
A derrota para o Barcelona, na última sexta-feira, causou a ira de conselheiros do Santos. Para tentar acalmar os ânimos dos mais revoltados, o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Schiff, convocou um encontro informal para a noite desta terça-feira. Mas o plano já foi abortado. Tudo porque o Comitê de Gestão pediu uma reunião extraordinária com o Conselho para tratar da atual situação política do clube.
- A reunião (informal com os conselheiros) não vai mais acontecer. O Comitê de Gestão pediu uma reunião extraordinária com o Conselho. Não faz sentido cansar o Conselho com duas reuniões. A mesa vai sentar e decidir a data (do encontro com o Comitê de Gestão) - informa Paulo Schiff.
- Após goleada, diretoria do Santos assume crise e faz cobrança ao elenco
- Pressionado, Comitê de Gestão quer reunião por mudanças no futebol
- Claudinei lamenta derrota para Barça: 'Parece que morreu um parente'
No encontro com o presidente Luis Alvaro, o vice-presidente Odílio Rodrigues e os demais membros do Comitê de Gestão, serão debatidas a atual situação política do clube e a derrota no Camp Nou.
- O Comitê de Gestão deverá prestar um esclarecimento sobre o que aconteceu em Barcelona - explica o presidente do Conselho Deliberativo.
Outra pauta em debate será a reestruturação do futebol santista, anunciada por Odílio Rodrigues na segunda-feira. Nei Pandolfo, gerente de futebol muito criticado no desembarque do Santos depois da goleada para o Barça, é um dos principais cotados para deixar o clube.