sábado, 27 de dezembro de 2014

Robinho revela reunião com dirigente e vê permanência no Santos próxima


Principal nome do elenco do Santos, Robinho está na mira do Orlando City, dos Estados Unidos, para atuar ao lado de Kaká na próxima temporada da Major League Soccer (MLS). Apesar de reconhecer o que o clube paulista passa por problemas financeiros, o atacante disse que já se reuniu com Modesto Roma Júnior, novo presidente do Alvinegro, e a sua permanência está bem encaminhada. No Rio de Janeiro para participar do "Jogos da Estrelas", evento organizado por Zico, O camisa 7 revelou que no início de janeiro uma nova com o dirigente deverá acontecer para selar a sua continuidade na Vila Belmiro.


Robinho, atacante do Santos (Foto: Reprodução SporTV)Atacante Robinho deseja ficar no Santos na

próxima temporada (Foto: Reprodução SporTV)


- Eu tive uma primeira conversa com o presidente do Santos e foi muito boa. Existe um interesse de ambos pela minha permanência. A gente sabe que o clube passa por uma situação financeira muito difícil. No começo de janeiro a gente vai ter uma outra conversa e está tudo muito bem encaminhado para que eu possa ficar no Santos - disse ao "


Na última sexta-feira, durante o jogo beneficente "Futebol contra a Fome", realizado em Uberlândia, o atacante refirmou o desejo de ficar na Vila Belmiro, mas garantiu que existe chance de uma transferência para os Estados Unidos.


- Tem (chance de se transferir), acho que possibilidade tem várias. A minha vontade é de permanecer no Santos. Tomara Deus que isso seja possível. Como todos já sabem, é minha casa, o clube que eu amo jogar. Tomara que eu continue por muitos e muitos anos - afirmou.


Revelado pelo Santos, Robinho apareceu no futebol em 2002 na conquista do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o clube em 2005, quando começou a sua passagem pelo futebol europeu. No Velho Continente, ele vestiu os uniformes e Real Madrid, Manchester City e Milan. Em 2010, ele defendeu o Peixe por empréstimo antes de voltar à Vila durante o Brasileirão de 2014.