Everton Costa treinando pela primeira vez no Peixe
(Foto: Fernando Prandi)
O atacante Everton Costa, contratado pelo Santos por empréstimo até o fim do ano, realizou, na tarde desta terça-feira, o seu primeiro treino no novo clube.
Ao lado dos novos companheiros, o jogador, ex-Coritiba, participou de um rachão comandando pelo treinador Claudinei Oliveira, no CT Rei Pelé. Após o treinamento, o técnico deve confirmar a equipe que encara o Grêmio na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A expectativa é que o comandante promova a entrada do atacante Thiago Ribeiro no time titular. Arouca (machucado) e Cicinho (que jogou a competição pela Ponte Preta) são desfalques certos para a partida contra os gremistas.
Apto para jogar a Copa do Brasil, Everton Costa ainda aguarda a regularização da sua documentação e corre o risco de ficar fora do jogo diante dos gaúchos.
No Santos, Everton Costa sofrerá com a concorrência. Com a sua chegada, sobe para nove o número de atacantes do elenco santista. Além dele, o time de Claudinei Oliveira tem à disposição Neilton, Willian José, Thiago Ribeiro, Giva, Henrique, Gabriel, Victor Andrade e Geuvânio.
Ausência
Já o meia Renato Abreu, anunciado pelo Santos nesta terça-feira, não apareceu no gramado. O meio-campista não poderá participar da Copa do Brasil, pois já disputou a competição deste ano pelo Flamengo.