terça-feira, 13 de agosto de 2013

Substituído por Zinho, Nei Pandolfo evita polêmica e deseja sorte ao Peixe


Nei Pandolfo, ex-gerente de futebol do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Nei Pandolfo crê em recuperação do Alvinegro no

Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)


Demitido para dar lugar a Zinho, o ex-gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo tem todos os motivos para guardar mágoas da diretoria do clube por ter sido escolhido como bode expiatório na crise alvinegra. Certo? Errado! Ele garante que vai continuar torcendo pelo Peixe e afirma que acredita na recuperação do time no Campeonato Brasileiro.


- Vou continuar torcendo. Tenho muitos amigos no clube e um carinho muito especial. No Santos, tive muito mais alegrias do que decepções - comenta o dirigente, que teve seu desligamento confirmado na última quarta-feira, pouco mais de dois anos e meio depois de ter iniciado sua quarta passagem pela Vila Belmiro.


Gerente de futebol do Santos nas conquistas do Campeonato Paulista em 2011 e 2012, da Taça Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-Americana em 2012, ele acredita que a sua saída faz parte de um movimento natural de reformulação do clube.



- Faz parte do futebol. É muito mais fácil mudar o presidente ou o gerente do que um grupo inteiro. Não tenho mágoa nenhuma do clube. É uma instituição fantástica - elogia.


Ele aposta na reação da equipe no Campeonato Brasileiro, onde o Peixe ocupa a 15ª colocação, mas tem dois jogos a menos que a maior parte dos adversários.


- O Santos tem um grupo formado por atletas experientes e jovens, mas ambos vencedores. O Claudinei sabe tirar o melhor dos garotos da base, e os experientes já conquistaram muitas coisas. Os jogos contra Corinthians e Cruzeiro mostraram que o time pode reagir.