quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Após jogo-treino, Oswaldo de Oliveira testa promessa no lugar de Mena


Eugenio Mena treino Santos (Foto: Bruno Giufrida)Mena trabalha entre os reservas e pode deixar time titular no sábado (Foto: Bruno Giufrida)


Um dia depois do único jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira mostrou que está disposto a promover mudanças na equipe que atuou como titular na vitória por 4 a 2 diante do Juventus. Nesta quinta-feira, o treinador observou Emerson Palmieri na lateral esquerda no lugar de Eugenio Mena, em atividade no CT Rei Pelé.


Enquanto o chileno treinou cruzamentos com os laterais reservas, Emerson participou, com os titulares, de uma simulação de situações de jogo em campo reduzido. Além do jovem lateral, Cicinho, Gustavo Henrique e Jubal formaram a linha defensiva, com Arouca, Leandrinho e Montillo no meio-campo e o trio Geuvânio, Thiago Ribeiro e Gabigol à frente.


No início da preparação para o Campeonato Paulista, Mena realizou trabalho separado do elenco, mas no jogo-treino de quarta-feira ele tinha atuado entre os titulares. Emerson, por sua vez, entrou em campo apenas na segunda etapa.


O atacante Leandro Damião, contratação mais cara envolvendo dois clubes brasileiros, treinou com os reservas. O jogador, que custou R$ 42 milhões ao Doyen Sports, fundo de investimentos que emprestou o dinheiro ao Peixe, não atuará na estreia do Paulistão, contra o XV de Piracicaba, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), na Vila Belmiro.