Diego Schumacher (Foto: Reprodução/Instagram)
Na mira do Santos, o meia Diego , que joga no Wolfsburg, da Alemanha, ainda não definiu seu futuro, mas já sabe o que quer a curto prazo. O jogador, que é um dos principais alvos do Peixe para 2014, torce pela recuperação do piloto alemão Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Méribel, na França.
No Instagram, Diego desejou força ao heptacampeão mundial de Fórmula 1, que é torcedor do Colônia, líder da Segunda Divisão do Campeonato Alemão.
- Força Schumi! Estamos com você! Komm Schumi! Wir sind mit dir! Go Schumi! We are with you! - escreveu o jogador na rede social na manhã desta quinta-feira.
- Schumacher teria deixado a pista para ajudar criança, diz jornal alemão
- Alvo do Santos, Diego ressalta que sequência na Europa é prioridade
- Caneta em Schumacher, bolas roubadas: molecagens do Peixe 2002
Ao lado da mensagem para Schumacher, Diego postou uma foto com o piloto tirada em abril de 2003, quando o alemão participou de um amistoso com jogadores do Santos, então campeão brasileiro, na Vila Belmiro, alusivo ao Criança Esperança, da TV Globo.
Enquanto recebe força de Diego, Schumacher continua em estado crítico. Nesta quinta-feira, os médicos e a família do heptacampeão decidiram não emitir boletins oficiais sobre o seu estado de saúde, já que não houve mudanças significativas no quadro. O meia, por sua vez, segue com o futuro indefinido. O jogador, que passou as férias na Baixada Santista, é cobiçado pelo Santos, e também desperta interesse de clubes da Alemanha, da Espanha e da Inglaterra.