Marcelo Braga - 01/01/2014 - 18:00 São Paulo (SP)
Bruno Uvini deixou o Brasil na tarde desta quarta-feira sem saber se o retorno será em breve ou apenas no meio de 2014, quando termina a temporada européia. Com possibilidade de ser emprestado para o Santos nos próximos dias, como complemento da possível contratação de Eduardo Vargas, o zagueiro voltou para a Itália ansioso por definições.
Aos 22 anos, ele pode entrar no pacote do atacante chileno, que tem negociações muito avançadas com o Peixe. Os dois seriam cedidos pelo Napoli por um período de empréstimo. Ainda nesta semana, o clube italiano deverá aceitar uma das propostas que recebeu: a do Santos ou a do São Paulo.
E MAIS:
> Conheça o refúgio de Leando Damião
> Doyen pagará ao Inter só no dia 6
- Ele se reapresenta no Napoli na quinta, mas ainda não sabemos como serão as coisas. Vamos aguardar - disse o pai de Uvini, Tuca, ao LANCE!Net, enquanto o filho realizava o check-in.
O zagueiro, que tem evitado entrevistas, curtiu a folga de Natal e Réveillon com a família em Capivari, cidade em que nasceu. Na Itália, irá se reunir com o empresário Stéfano Castagna para definir o seu futuro. Antes de viajar ao Brasil, ele mesmo conversou com o superintendente de futebol do Alvinegro, André Zanotta, onde demonstrou interesse por retornar ao país.