segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Presidente do Barcelona: "Neymar custou 57 milhões e mais nada"


Durante entrevista coletiva para falar das reformas do Camp Nou, Rosell foi questionado repetidas vezes sobre o brasileiro


O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, assegurou que o atacante brasileiro Neymar (ex-Santos) custou 57 milhões de euros. Nesta segunda-feira, o diário espanhol El Mundo publicou que o acordo entre jogador e o clube teria sido de 95 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões) - ou seja, 38 milhões de euros a mais do que o divulgado inicialmente.

"Vou reafirmar. Neymar custou 57 milhões e mais nada. Digo isto pela enésima vez. Além disso, faço um pedido, com todo o respeito, eu gostaria de esclarecer tudo isso ao juiz. Gostaria que ele me chamasse. Não tenho nada para esconder e tudo tem explicação", afirmou Rosell, em entrevista de imprensa.


Rosell ainda afirmou que a cláusula de confidencialidade no contrato de Neymar foi um pedido dos representantes do jogador. "Sempre que fazemos esse tipo de contrato, é porque a outra parte o pediu. O Barcelona nunca pede uma cláusula de confidencialidade."