Torcedores mostraram revolva através das redes sociais e picharam os muros da Vila Belmiro
Até o Taiti zombou o Santos após a goleada de 8-0 sofrida diante do Barcelona, na disputa do troféu Joan Gamper. Através da conta oficial da Confederação Taitiana de Futebol, os lanternas da Copa das Confederações propuseram um amistoso contra o ex-time de Neymar.
“Vocês querem marcar um amistoso conosco @santosfc?”
Formada por diversos atletas amadores, a seleção do Taiti ficou famosa por ser o time mais fraco da Copa das Confederações. Além disso, os representantes da Oceania sofreram a maior goleada da história entre seleções em partidas oficiais da Fifa, quando foram derrotados por 10-0, no Maracanã, durante a mesma competição.
Como não poderia deixar de ser, a repercussão da derrota não foi bem recebida entre os torcedores do Peixe, que também lotaram a fanpage oficial do clube no Facebook de ofensas, principalmente direcionada à diretoria. Ainda na noite de ontem, o muro da Vila Belmiro foi pichado com diversas críticas.
“Fora Laor! Fora C.G.” (Comitê Gestor), dizia a mensagem dos torcedores.
Em Barcelona o clima também não foi dos mais tranquilos. Torcedores que foram ao Camp Nou assistir a estreia de Neymar também se revoltaram e foram ao hotel que hospeda a delegação santista. Os torcedores mais exaltados conseguiram entrar no hall para abordar alguns atletas. Os mais experientes do elenco, como Léo e Arouca, chegaram a conversar com representantes da torcida, assim como o técnico Claudinei Oliveira, que pediram tranquilidade para que os jovens jogadores do elenco não se sintam ainda mais pressionados.