FÁBIO - GOLEIRO
Fez uma grande defesa em cabeceio de Henrique no início do jogo e ganhou confiança, fazendo mais uma partida segura à frente da meta da Raposa.
Nota: 6
MAYKE - LATERAL-DIREITO
No primeiro tempo, tentou algumas jogadas no ataque. Na etapa final, salvou o que poderia ser o primeiro gol do Santos.
Nota: 6
DEDÉ - ZAGUEIRO
Seguro como sempre, teve atuação segura e, aos poucos, parece recuperar o bom futebol dos tempos do Vasco
Nota: 6
BRUNO RODRIGO - ZAGUEIRO
Contra seu ex-clube, fez mais uma boa partida com a camisa do Cruzeiro. Jogou simples e não deu muitos espaços aos atacantes santistas. Em jogada de bola parada, quase balançou as redes na etapa final.
Nota: 6
EGÍDIO - LATERAL-ESQUERDO
Forte nas jogadas ofensivas, fez boa dupla com Luan pela esquerda e ainda cruzou a bola que terminou no gol anulado de Ricardo Goulart. No segundo tempo, quase fez um gol olímpico.
Nota: 6,5
NILTON - VOLANTE
Foi o pilar defensivo do Cruzeiro. Seu bom desempenho defensivo deu a Souza, Ricardo Goulart e Martinuccio a tranquilidade necessária para armar as jogadas de ataque.
Nota: 6
SOUZA - VOLANTE
Foi responsável por praticamente todas as bolas paradas da Raposa, mas não conseguiu tirar proveito disso.
Nota: 6
RICARDO GOULART - MEIA
Jogando próximo ao ataque, arriscou alguns chutes e ainda teve um gol anulado. Perdeu grande oportunidade no início do segundo tempo.
Nota: 5,5
MARTINUCCIO - MEIA
Junto com Egídio e Luan, fez boas triangulações pelo setor esquerdo, mas não teve nenhuma grande oportunidade de marcar.
Nota: 5,5
LUAN - ATACANTE
Como de costume, foi um guerreiro em campo, mas pecou em alguns lances. Foi substituído depois de a torcida começar a pegar no seu pé.
Nota: 5,5
VINÍCIUS ARAÚJO - ATACANTE
O mais apagado do setor ofensivo da Raposa. Acabou substituído da segunda etapa.
Nota: 5
ÉLBER - MEIA
Entrou no segundo tempo e deu um novo gás ao ataque do Cruzeiro. Foi arma importante na hora de puxar contra-ataques e quase marcou um gol no finalzinho.
Nota: 6
BORGES - ATACANTE
Substituiu Vinícius Araújo e foi mais efetivo que o garoto, quase marcando um gol após chute da entrada da área.
Nota: 6
LUCCA - ATACANTE
Assim como Élber, deu outra vida ao ataque cruzeirense, levando perigo à defesa santista pelo lado esquerdo do ataque. Quase marcou de falta o gol que daria a vitória à Raposa.
Nota: 6
ARANHA - GOLEIRO
O melhor jogador em campo. Salvou o Peixe em diversas oportunidades, uma delas no fim da partida, em cobrança de falta de Lucca.
Nota: 7
CICINHO - LATERAL-DIREITO
Cada vez mais titular, fez uma partida regular no Mineirão, mas ficou marcado pela pisada na bola no primeiro tempo.
Nota: 6
EDU DRACENA - ZAGUEIRO
No setor mais elogiável do Alvinegro no Mineira, o capitão teve uma atuação bastante segura, se destacando na cobertura.
Nota: 6
DURVAL - ZAGUEIRO
A exemplo do que já havia feito diante do Corinthians, se desdobrou na marcação e foi bem. Apesar da idade, aguentou a correria do leve e jovem da Raposa.
Nota: 6
EUGENIO MENA - LATERAL-ESQUERDO
Demonstrou muito equilíbrio. Na defesa, se esforçou e não deixou muitos espaços. No ataque, cruzou uma bola na medida para Henrique, que quase abriu o placar de cabeça.
Nota: 6
ALISON - VOLANTE
Novamente titular, o garoto mais uma vez foi o cão de guarda à frente da área do Santos. Assim como aconteceu contra o Corinthians, só deixou o campo porque tinha um cartão amarelo.
Nota: 6,5
AROUCA - VOLANTE
No dia do seu aniversário de 27 anos, se machucou logo no início e ficou em campo menos de 10 minutos.
Sem nota
CÍCERO - MEIA
Mais uma vez, atuação discreta do camisa 8 do Peixe. Seu melhor lance em campo foi a "caneta" em Souza, no segundo tempo. Muito pouco para quem é uma das referências do time.
Nota: 6
MONTILLO - MEIA
O maestro do Peixe. Contra o ex-clube, fez grande partida, se movimento bastante e participando de praticamente todas as jogadas ofensivas do Alvinegro. Passe seu quase resultou em gol de Neilton na segunda etapa.
Nota: 6,5
NEILTON - ATACANTE
Diferentemente do que acontece quando o Peixe joga em casa, se entregou à marcação adversária e teve uma atuação bastante apagada.
Nota: 5,5
HENRIQUE - ATACANTE
Teve um início arrasador, se envolvendo em um lance polêmico onde os santistas pediram pênalti e em um cabeceio que parou nas mãos de Fábio. Depois disso, porém, pouco produziu.
Nota: 6
ALAN SANTOS - VOLANTE
Substituiu Arouca no início da primeira etapa e fez uma partida consistente, subindo poucas vezes para o ataque, mas dando segurança no setor defensivo.
Nota: 6
LEANDRINHO - MEIA
Foi a campo para dar mais qualidade ofensiva ao Peixe, mas pouco participou da partida. Mais uma atuação discreta do garoto.
Nota: 5,5
THIAGO RIBEIRO - ATACANTE
Como quase todos os jogadores do ataque santista, teve atuação discreta. Precisa evoluir muito para justificar toda a grana investida na sua contratação
Nota: 6