Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos
(Foto: Divulgação Santos FC)
Vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues foi operado para tratar fratura na fíbula direita e ruptura do tendão do quadríceps esquerdo. A cirurgia ocorreu no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, e foi conduzida pelos médicos José Ricardo Pécora e Maurício Zenaide.
Odílio terá alta ainda neste domingo e deve permanecer em repouso em casa durante alguns dias, de onde continuará despachando. Ele fará sessões de fisioterapia, mas sem a necessidade de licença médica. A informação foi divulgada neste domingo pela assessoria do Santos e foi publicada no site oficial do Santos.
Antes do problema, o dirigente vinha cuidando de várias questões no Peixe, pois o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro ainda não está totalmente recuperado de problemas que teve no coração e no pulmão.
Homem forte do futebol do clube, ele viu o Comitê de Gestão sofrer três baixas nesta semana, com as demissões de Pedro Luiz Nunes e Caio Di Stefano e a renúncia de Luciano Moita.
Nesta segunda-feira, o novo gerente de futebol do Alvinegro, Zinho, ex-jogador de Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro e tetracampeão do mundo com a seleção brasileira, é esperado para iniciar seu trabalho na Vila Belmiro. Ele ocupará o lugar do demitido Nei Pandolfo.