O Santos se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e apenas os atletas que não iniciaram a partida contra o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, foram a campo para um coletivo comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. Liberados pelo departamento médico, os volantes Renê Júnior e Marcos Assunção participaram da atividade. A dupla, o volante Alan Santos e o meia Leandrinho disputam vaga no time titular no lugar de Arouca, que está lesionado.
Assunção foi um dos destaques da atividade e deu três assistências para os gols marcados pela sua equipe. Outro jogador que também mostrou serviço foi o atacante Thiago Ribeiro, que balançou as redes após um cruzamento do próprio Assunção.
O lateral-esquerdo Léo, poupado no empate sem gols em Belo Horizonte, também treinou normalmente e retornará ao time titular, diante do Vasco, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.
Já o atacante Willian José, que cumpriu suspensão contra a Raposa, também deve reaparecer na equipe. A provável escalação do Peixe para o confronto é: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Alan Santos (Marcos Assunção ou Leandrinho), Cícero e Montillo; Neilton e Willian José.
Opção para vaga de Arouca, Renê Júnior treinou normalmente (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)