quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Peixe confirma saída de Nei Pandolfo da gerência de futebol


Nei Pandolfo, novo gerente de futebol do Santos (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)Nei Pandolfo não é mais gerente de futebol do Peixe

(Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)


A diretoria do Santos oficializou, na tarde desta quarta-feira, que Nei Pandolfo não é mais gerente de futebol do clube. Bastante criticado por torcedores, sócios e conselheiros, ele deixa o clube depois de pouco mais de dois anos e meio.


A saída de Nei Pandolfo da gerência de futebol era especulada desde a derrota do Peixe para o Barcelona, na última sexta-feira, pelo Troféu Joan Gamper. No desembarque da delegação do Alvinegro na Baixada Santista, na madrugada de domingo, ele foi um dos mais hostilizados por torcedores que compareceram ao CT Rei Pelé.


Nei Pandolfo chegou ao Santos em dezembro de 2010 e participou das conquistas do Campeonato Paulista em 2011 e 2012, da Taça Libertadores de América 2011 e da Recopa Sul-Americana 2012.


Substituto


O Santos já definiu o substituto de Nei Pandolfo na gerência de futebol do clube. Na manhã desta quarta-feira, o Alvinegro acertou com Zinho, ex-jogador de Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro e tetracampeão mundial com a seleção brasileira. O anúncio oficial, porém, ainda não foi feito.