quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vice do Santos sofre entorse e presidente anuncia mudanças


Luis Alvaro Ribeiro solicitou o cargo de dois membros do Comitê de Gestão


O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, sofreu um entorse no tornozelo direito e por isso ficará afastado do cargo, conforme informa uma nota oficial do clube. Além de seu afastamento, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro informou também através do site oficial que haverá mudanças no Comitê de Gestão.

"O dirigente será submetido a exames de imagem para detectar a necessidade ou não de tratamento cirúrgico. Pela necessidade de repouso absoluto, Odílio terá que se licenciar do cargo por tempo determinado, ainda a ser confirmado", explica o clube em relação à Odílio.


"O Presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro tomou hoje a decisão de solicitar os cargos de membros do Comitê de Gestão dos Srs. Pedro Luiz Nunes Conceição e Caio Marco de Stefano. A decisão será submetida ao Conselho Deliberativo para referendo e para as devidas providências de substituição, de acordo com o Estatuto vigente no Clube, aprovado por mais de 90% dos associados em Assembleia Geral", informa a outra nota oficial.