quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Programa do Cartola#16 recebe jornalista Carlos Eduardo Éboli


O Programa do Cartola FC desta sexta-feira, 23 de agosto, vai receber o jornalista e radialista Carlos Eduardo Éboli, da rádio CBN para te ajudar a escalar o seu elenco para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O programa é ao vivo e começa às 15h.


Carlos Eduardo França e Leite Éboli nasceu no Rio de Janeiro, em 5 de agosto de 1976. É formado em Jornalismo pela Faculdade da Cidade e trabalha na rádio CBN desde o ano 2000. Jornalista experiente, ele já participou de várias coberturas internacionais como as Olimpíadas de Sidney, Atenas e Pequim e das Copas de 2002, 2006 e 2010.


Carlos Eduardo Éboli, jornalista da rádio CBN (Foto: divulgação)Carlos Eduardo Éboli, jornalista da rádio CBN

(Foto: divulgação)


Após o programa, os internautas podem conferir as dicas do radialista e a lista de opções do programa na íntegra, no site do Cartola.


O programa rola durante o Campeonato Brasileiro, sempre um dia antes do início de cada rodada. O internauta poderá participar do programa usando a hashtag #cartolafc nas redes sociais. Além disso, é possível enviar um vídeo para dar dicas e fazer perguntas através do nosso site (clique e envie) ou pela página do Cartola FC.