sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Laor fala em experiência para garotos e diz que será duro enfrentar Neymar


Luis Alvaro Foto bandeira (Foto: Lincoln Chaves)Luis Alvaro, presidente do Santos

(Foto: Lincoln Chaves)


Na Espanha para acompanhar o duelo entre Santos e Barcelona, nesta sexta-feira, às 16h30, no Camp Nou, o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira, mostra otimismo com relação à partida e acredita que ela servirá como um grande teste para o time alvinegro, formado, em parte, por jogadores revelados no clube, como Leandrinho e Neilton.


- Expectativa muito grande. O Santos está bem armado. O Claudinei fez um treino específico para esse jogo, intensificando o treino de marcação e na saída de bola. É uma experiência de fogo para essa meninada. Sei que o Santos vai apresentar um bom espetáculo.



Já sobre enfrentar Neymar , jogador que o Peixe insistiu em segurar até o momento em que o atacante pediu para ser negociado com o clube catalão, o mandatário afirma que será duro. No entanto, não vê problemas caso o ex-craque do Peixe balance as redes e faça a festa.


- Será duro para mim, pois tenho paixão pelo Neymar. Vê-lo vestir outra camisa será difícil. Mas ele é garoto, tem de curtir. Se fizer gol, é para comemorar mesmo. É normal. Ele comemora gol até contra a avó (risos).