quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Que fase! Vice-presidente do Santos se machuca e tira licença médica


Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Odílio Rodrigues se machuca e pede licença

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Quando a fase não é boa, até dirigente vai parar no Departamento Médico. Foi o que aconteceu com o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues. Na terça-feira à noite, ele sofreu uma queda e teve uma entorse no tornozelo direito e uma lesão em um tendão do joelho esquerdo.


Odílio Rodrigues, que é médico, será submetido a exames para saber se precisará passar por cirurgia. Por conta das lesões e da recomendação de repouso absoluto, o dirigente terá que se licenciar por tempo indeterminado.


Desde que o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro começou a enfrentar problemas de saúde, que o obrigaram a ser internado em diversas oportunidades nos últimos meses, Odílio Rodrigues havia se tornado o homem-forte do futebol santista.


Na segunda-feira, dia do primeiro treino do Peixe após a humilhante goleada por 8 a 0 sofrida diante do Barcelona, ele havia anunciado que o Alvinegro passaria por mudanças. Nesta quarta-feira, o clube acertou a contratação do tetracampeão mundial Zinho para o cargo de gerente de futebol. Com isso, Nei Pandolfo deixa a Vila Belmiro.