terça-feira, 6 de agosto de 2013

Torcida vai ao CT Rei Pelé e conversa com presidente, técnico e jogadores


Um grupo formado por membros de uma das torcidas organizadas do Santos esteve no CT Rei Pelé nesta terça-feira e conversou com o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o vice Odílio Rodrigues, a comissão técnica e os jogadores. O ônibus da torcida saiu de São Paulo e teve acesso sem maiores problemas ao centro de treinamento do Peixe.


A conversa foi pacífica e ocorreu dentro do Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, longe da imprensa, que viu apenas um breve cumprimento do técnico Claudinei Oliveira com os torcedores, ao lado de um dos campos do centro de treinamento alvinegro.


CT Rei Pelé - Claudinei Oliveira e torcida organizada (Foto: Fernando Prandi)No CT Rei Pelé, Claudinei Oliveira conversa com torcida organizada (Foto: Fernando Prandi)


Na última segunda-feira, membros de outra torcida do Peixe também estiveram no CT Rei Pelé e conversaram com o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Léo. A princípio, apenas cinco torcedores estavam autorizados, mas outros conseguiram entrar e também cobraram os atletas.



Já na Espanha, após a goleada por 8 a 0 para o Barcelona, alguns santistas que tinham ido acompanhar a partida foram mais duros nas cobranças aos jogadores e discutiram com atletas e dirigentes no hotel em que o time estava hospedado.


- Os torcedores foram, fizeram pressão, falaram com os jogadores e conversaram. Não teve agressão – afirmou Claudinei, sobre os protestos na Espanha.