quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Odílio, sobre chegada de Vargas no Santos: 'Agora é entre Napoli e ele'


Marcelo Braga - 02/01/2014 - 13:01 São Paulo (SP)


Treino do Grêmio de finalizações - Vargas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Visando reforçar o elenco para ter um bom ano novo, o Santos já declarou interesse no atacante chileno Eduardo Vargas. A vinda dele para o Peixe, contudo, segundo o presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, só depende do atleta e do Napoli (ITA), equipe detentora de seus direitos.


- Acho que a situação dele não depende só do Santos. Já fizemos a nossa parte e agora é entre Napoli e Vargas. Existem algumas pendências a resolver. Estamos otimistas, embora a solução seja com eles – disse Odílio ao LANCE!Net.


A negociação pelo chileno está perto de chegar ao fim. Com o zagueiro brasileiro Bruno Uvini no “pacote”, Vargas deve ser contratado pelo ao Alvinegro por um período de empréstimo. O Santos, contudo, não é o único a ter interesse no atacante: o São Paulo também negocia com o clube italiano.


Recentemente, o superintendente de futebol do Peixe, André Zanotta, viajou à Itália para negociar com o empréstimo dos dois jogadores. O rival também enviou um representante para cuidar das tratativas pelo chileno.


Caso a chegada de Vargas seja confirmada na Vila Belmiro,essa será a segunda contratação do Alvinegro para a próxima temporada. O primeiro reforço é o atacante Leandro Damião, que foi comprado do Inter pelo Doyen Sports e repassado ao Santos.


E MAIS:

> De férias, atacante do Santos treina para estar 'voando' na reapresentação

> Inter faz reunião e Doyen Sports pagará por Leandro Damião no dia 6