domingo, 19 de maio de 2013

Antes de final, PM e santistas entram em confronto na frente da Vila Belmiro


Torcedores do Santos entraram em confronto com a Polícia Militar do lado de fora da Vila Belmiro. A confusão foi grande e deixou feridos. Dezenas de santistas acuaram 12 policiais, jogando tijolos, pedras, mesas e cadeiras dos bares próximos.


Os policiais só conseguiram se livrar dos torcedores após reforço, com balas de borracha e bombas de efeitos moral. A confusão começou depois que a PM tentou tirar uma bandeira de uma organizada do Corinthians que estava com os santistas.


Não se sabe por qual motivo, havia uma bandeira da Gaviões da Fiel em posse da Torcida Jovem, do Santos. Na tentativa de tirar o objeto dos santista, a Polícia Militar foi acuada e a confusão foi generalizada.


Um torcedor, aparentemente inconsciente, foi carregado por torcedores do Santos para o ambulatório da Vila Belmiro. Não há mais informações sobre feridos entre os torcedores ou entre os policiais militares.


confusão torcida Santos policia final Paulista (Foto: Lincoln Chaves)Acuados, policiais se protegem dos objetos atirados pelos torcedores santistas (Foto: Lincoln Chaves)