domingo, 26 de maio de 2013

No jogo de despedida, Neymar agradece torcida e se diz honrado por poder jogar no Barcelona


Jogador lembrou que Daniel Alves foi quem mais "encheu o saco" durante as negociações


O último jogo de Neymar com a camisa do Santos não teve gols, mas a emoção rolou solta. O jogador não conseguiu conter as lágrimas na hora do hino nacional e, segundo revelou Muricy Ramalho, dentro do vestiário também não.

Perguntado sobre a "choradeira" antes de entrar em campo, o craque da Vila confirmou.


"Foi, foi sim [uma choradeira]. Mas eu agradeci a eles por todos os momentos. Desde treinamento, a concentração, a viagens a jogos, conquistas e as perdas também. Agora é torcer muito por eles.


"Ainda não caiu a ficha. A ficha tá caindo ainda. É uma satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos."


Na segunda-feira, Neymar assinará contrato com seu novo clube. A ansiedade por realizar um sonho de infância, ele admite, é grande:


"Jogar com Messi, Xavi, Iniesta... É uma honra muito grande. Dani Alves também, o cara que mais me encheu o saco. No bom sentido! Vai ser uma satisfação grandiosa. É um sonho de infância realizado. É um sonho estar indo pro Barcelona. Sempre sonhei com isso. Graças a Deus tá se realizando."


Por último, Neymar agradeceu aos torcedores do Santos pelos anos de apoio.


"A torcida do Santos é a única torcida que sempre torceu de verdade por mim. Só tenho a agradecer e dizer um até logo. Depois eu tô de volta."