terça-feira, 28 de maio de 2013

Pelé deseja sorte a Neymar no Barça e diz que saída será boa para craque


Pouco menos de uma semana depois de tentar convencer publicamente Neymar a não se transferir para o Barcelona, Pelé desejou sorte ao craque brasileiro. A manifestação veio através de sua conta oficial no Twitter na tarde desta terça-feira.


Em seu perfil, o Rei do Futebol publicou uma foto sua com Neymar e, em seguida, comentou sobre o que esperar do ex-camisa 11 do Santos no futebol espanho.


- Tenho certeza que Barcelona vai prover grandes desafios e experiências que Neymar trará para o Brasil na Copa do Mundo - comentou Pelé.


Pelé falando sobre Neymar no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Pelé desejando sorte a Neymar em sua conta pessoal no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


A manifestação de Pelé sobre Neymar e seu novo desafio no futebol acontece seis dias depois do Rei do Futebol ter cometido uma gafe ao tentar convencer o craque a permanecer no Santos. Na última quinta-feira, o ex-camisa 10 do Peixe e da seleção brasileira lembrou que o alvinegro Santos tem dois títulos mundias, mas disse que a equipe catalã, igualmente bicampeã, não possui os troféus na sua galeria.


- O Santos tem dois Mundiais. O Barcelona não tem - disse Pelé, esquecendo que o time catalão conquistou o título mundial em 2009 e 2011. Este último, aliás, em cima do próprio Peixe.