segunda-feira, 27 de maio de 2013

Para Montoya, Neymar terá que adaptar-se à equipe e ao Messi


O jogador espanhol está ansioso pela chegada do craque brasileiro no Camp Nou, mas alertou sobre um possível conflito de personalidades


O defensor do Barcelona, Martin Montoya, deixou claro que Neymar, a mais nova contratação do clube, precisará se adequar à forma de jogar do clube e ao Messi.

O clube catalão anunciou neste domingo a transferência do jogador do Santos em um negócio no valor de €28 milhões, batendo os rivais do Real Madrid na disputa para levar Neymar para a Europa.


Enquanto Montoya está animado sobre o futuro da equipe com o ingresso do brasileiro, ele avisou que o argentino Lionel Messi é ainda o principal homem no Camp Nou.


"A assinatura do Neymar é uma bomba", afirmou o jogador ao Marca. "Vai ser incrível. No entanto, Messi é a principal referência da Barça e Neymar terá de se adaptar à equipe e, especialmente, a Leo", afirmou o defensor catalão.


"Leo é uma grande pessoa. Se Neymar adaptar-se bem, ele vai brilhar junto com Messi. Leo se dá bem com todo mundo", afirmou Montoya.


O defensor espanhol ainda falou que nesta temporada espera ter mais espaço na equipe seu desejo de permanecer no Barcelona.


"Estou feliz. Tenho um contrato até 2014. Tive um bom ano, mas eu gostaria de ter jogado mais minutos nesta temporada. Na próxima temporada eu quero jogar pelo menos 30 jogos", acrescentou.