segunda-feira, 27 de maio de 2013

Neymar quer se despedir do Peixe na Vila, contra o Grêmio, diz agente


neymar santos treino (Foto: Mauricio de Souza/Agência Estado)Neymar quer se despedir do Peixe na Vila

(Foto: Mauricio de Souza/Agência Estado)


O empate sem gols entre Santos e Flamengo, no último domingo, em Brasília (DF), pode não ter sido o último jogo de Neymar com a camisa do Peixe. De acordo com o empresário do astro, Wagner Ribeiro, o atacante solicitou à CBF liberação para enfrentar o Grêmio neste sábado, às 16h20 (de Brasília), e se despedir do clube atuando na Vila Belmiro.


- Só depende da CBF. Se ela liberar, possivelmente seu jogo de despedida será na Vila, no próximo sábado. A vontade do Neymar é essa despedida na Vila, e do presidente (Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro) e dos diretores do Santos - disse Ribeiro, em entrevista à TV Gazeta.



Se o pedido de Neymar for atendido, ele pode ter de atuar dois dias seguidos. Convocado para a seleção brasileira que disputa a Copa das Confederações, o atacante participa do amistoso contra a Inglaterra no domingo, na reabertura do Maracanã. O atleta se apresenta à Seleção nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.


Nesta segunda-feira, Neymar é esperado para assinar por cinco anos com o Barcelona . Segundo o agente, no entanto, o acerto com o clube catalão não inviabiliza a participação do atacante na partida de sábado, já que a transferência só será efetivada em julho, quando abre a janela internacional.


- Ele está registrado, seria tudo normal - afirmou.