sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oscar acredita que Neymar irá brilhar contra a Inglaterra


Jogador acredita que seu companheiro de seleção só irá se beneficiar da mudança para o Barcelona, e acredita que ele já irá provar seu talento contra a Inglaterra, no domingo


Oscar, meio-campista do Chelsea e também da seleção brasileira, não tem dúvidas da habilidade de Neymar, e acredita que uma mudança para um grande clube europeu só irá beneficiar a sua progressão, bem como a sua própria transferência para o Chelsea o ajudou, há 10 meses atrás. O ex-santista transferiu-se para o Barcelona recentemente.

"Neymar é um grande jogador e sua chegada a Barcelona só vai aumentar o nível de seu jogo", Oscar disse ao Daily Mirror.


"Ele é um jogador espetacular e mudar para a Europa só vai ajudá-lo a desenvolver a sua habilidade, sua capacidade de jogar e torná-lo ainda melhor", afirmou ele.


"Isso me ajudou no Chelsea. Me entrosei com a equipe, melhorei meu nível e me adaptei a um estilo de jogo diferente. Essa mudança ajuda a progredir".


"Este é um jogo especial e ele vai querer mostrar tudo que pode e acabar com as críticas, para mostrar ao mundo quem ele é. É uma grande oportunidade para nós e vamos tentar mostrar o que podemos fazer contra a Inglaterra", disse Oscar em relação ao jogo com de domingo.


Oscar, no entanto, é cauteloso com a força da Inglaterra, que afirma ser "um dos melhores times do mundo".


"O perigo da Inglaterra é o seu espírito de equipe e união", continuou ele. "Eu sei que na Premier League o nível é enorme. E qualquer jogador quer mostrar o seu melhor quando vai para a seleção".


"A Inglaterra é uma das melhores equipes do mundo e isso vai nos motivar para fazer uma grande partida e obter a vitória", concluiu Oscar.