quarta-feira, 29 de maio de 2013

Muricy aprova Neilton e Gabigol: 'Precisamos de irresponsabilidade'


O técnico Muricy Ramalho , do Santos, gostou do que viu no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. O Peixe perdia por 2 a 0, conseguiu reagir, diminuiu o placar, mas não conseguiu chegar ao empate. Apesar da derrota, pela segunda rodada do Brasileirão, o treinador conseguiu tirar pontos positivos da partida. Sobretudo da entrada de dois jovens formados pela base do clube;


Os garotos Neilton, 19 anos, e Gabriel Barbosa, 16, que entraram durante o duelo, foram elogiados e podem ganhar mais espaço.


- Os que entraram foram bem. Joga quem estiver melhor. Podemos repensar o time. O Santos está muito quadradinho e precisa da irresponsabilidade (dos garotos) - ressaltou o treinador, logo após o duelo no Rio de Janeiro.



Neilton entrou na vaga de Renê Junior, em uma modificação ofensiva promovida pelo treinador. Já Gabriel Barbosa substituiu o argentino Patito Rodrigues. Ambos deram mais ritmo de jogo ao Peixe, que contou também com um Montillo mais ligado na etapa final.


- O Montillo é esse jogador que vocês viram no segundo tempo. Fez o gol, teve a chance do empate. É um jogador que gosta de armar, mas temos que usar ele em profundidade também - analisou Muricy.


Gabriel jogo Santos contra o Botafogo (Foto: Luciano Belford / Agência Estado)Gabriel teve atuação elogiada pelo técnico Muricy Ramalho (Foto: Luciano Belford / Agência Estado)