terça-feira, 28 de maio de 2013

Sem Neymar, Muricy define ataque com Willian José e Patito


Patricio Rodriguez patito (Foto: Divulgação Santos FC)Patito deverá assumir a camisa 11 com saída de

Neymar (Foto: Divulgação Santos FC)


O Santos terá novidades para o jogo de quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. São quatro caras novas em relação ao time que empatou sem gols com o Flamengo, com destaque à primeira dupla de ataque pós-Neymar, formada por Patito Rodriguez e Willian José .


Patito, que deverá herdar a camisa 11 de Neymar, retorna à equipe titular após oito jogos - a última vez que o argentino saiu jogando foi na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil, no dia 18 de abril, na Vila Belmiro. Já Willian José, apresentado pelo Alvinegro nesta terça-feira, fará sua estreia com a camisa santista.


A defesa do Santos também terá duas novidades. Sem Edu Dracena (tendinite patelar no joelho direito), Neto (recuperando-se de um inchaço no joelho esquerdo) e Jubal (na seleção brasileira sub-20), Gustavo Henrique terá chance na zaga ao lado de Durval - Walace, da equipe sub-20, será opção no banco de reservas. Já na lateral-esquerda, com Léo poupado, Emerson Palmieri será o titular.


Também desfalcam o Santos nesta quarta-feira Bruno Peres e Alan Santos. O lateral-direito sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no empate em 0 a 0 com o Joinville, na última quarta-feira. Já o volante vem sentindo dores na coxa esquerda desde o segundo jogo diante dos catarinenses, no último dia 22. Ambos realizam trabalho de fisioterapia no CT Rei Pelé.


O Santos que enfrenta o Botafogo nesta quarta terá: Rafael Cabral; Rafael Galhardo; Gustavo Henrique, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Patito Rodriguez e William José.