terça-feira, 28 de maio de 2013

Cartola FC: mercado da segunda rodada fechará nesta quarta, às 13h


O cartoleiro mais assíduo já sabe de cor os horários de fechamento de mercado, seja num fim de semana ou no meio de semana. No entanto, para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, uma mudança nessa rotina está programada, Como a partida entre Atlético-PR x Cruzeiro foi antecipada para 15h desta quarta-feira (29/05), o prazo para escalar o time passou para 13h, duas horas de começar este confronto. Este jogo será mais cedo do que o habitual por falta iluminação no Estádio Érton Queiroz, em Curitiba.


aviso mercado fecha cartola FC (Foto: Editoria de arte)Fique ligado no horário do fechamento de mercado do Cartola FC (Foto: Editoria de arte)


Outro detalhe importantíssimo para a rodada é o fato de dois duelos terem sido adiados por conta da participação de clubes brasileiros na Copa Libertadores. Portuguesa x Fluminense e Atlético-MG x Grêmio serão disputados apenas em junho e não computarão para o Cartola. Portanto, é irremediavelmente aconselhável não escalar jogadores desses quatro clubes neste meio de semana.


Mais uma dica para os cartoleiros é a de escalar times com jogadores desvalorizados após a primeira rodada. Assim sendo, a chance de encher os cofres e formar times mais fortes no decorrer da disputa é bem maior. Fique atento ao mercado!. Corra e monte a sua equipe.