terça-feira, 28 de maio de 2013

Santos aguarda oferta do Roma por Rafael; F. Anderson interessa ao Lazio


Rafael Cabral - Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Rafael na mira do Roma. Peixe espera proposta

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Depois de Neymar, o Santos pode perder mais jogadores até o meio deste ano. O Roma mantém interesse em contratar o goleiro Rafael, e o Lazio sondou o meia Felipe Anderson . De acordo com o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, o clube espera receber proposta em breve, principalmente por Rafael.


- Sabemos do interesse do Roma pelo Rafael. Houve uma conversa inicial e eles devem apresentar proposta nos próximos dias - afirmou o dirigente, em entrevista à TV Com, canal comunitário de Santos, nesta terça-feira.


O Roma deverá oferecer entre 4,5 milhões e 5 milhões de euros pelo camisa 1 do Peixe, que até já conversou com o zagueiro Leandro Castán, ex-Corinthians, sobre o clube da capital italiana.


Sobre Felipe Anderson, a negociação é mais complicada. O Lazio apresentou uma oferta ao Santos. No entanto, o meia tem seus direitos divididos entre o Peixe e um grupo inglês. Para que houvesse acordo, o Peixe tentou aumentar sua porcentagem de 50% para 60% ou 70%. Os ingleses não aceitaram e o negócio não andou.


- Recebemos uma proposta do Lazio pelo Felipe Anderson. É bom lembrar que 50% dele é do Santos e 50% é de um fundo inglês. Fizemos uma proposta em que ficaríamos com 60% ou 70%.O grupo não aceitou. Então, essa proposta, em tese, está recusada - explicou Odílio, que, no entanto, ainda não descarta a saída do jogador.