quinta-feira, 30 de maio de 2013

Muricy diz que Brasileirão é 'doído' e volta a cobrar reforços da diretoria


Tetracampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008, pelo São Paulo, e 2010, pelo Fluminense) o técnico Muricy Ramalho , do Santos, sabe que o campeonato nacional não perdoa os times que não se preparam adequadamente para a competição. Por isso, pede que a diretoria do Peixe invista parte do que arrecadou com a venda de Neymar para o Barcelona, da Espanha, na contratação de reforços.


- É muito pouco (o que o time tem à disposição). Precisamos de plantel. O Brasileiro é uma competição doída. Tem viagem, jogadores machucados, cartões. Se bem que o nosso time é disciplinado e não tem jogadores suspensos, mas precisamos de mais - destacou.


O técnico lembrou que não pôde contar com quatro jogadores na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na última quarta-feira, em Volta Redonda, no Rio, pela segunda rodada da competição: o zagueiro Edu Dracena, com tendinite no joelho, o lateral-direito Bruno Peres, com lesão muscular, o zagueiro Neto, com inchaço no joelho esquerdo, e o veterano lateral-esquerdo Léo, que foi poupado. Assista aos melhores momentos no vídeo acima.


- Não tive quatro jogadores. Sábado já tem jogo de novo (contra o Grêmio, na Vila Belmiro). E será à tarde. Ou seja, pouco tempo de recuperação - comentou.


A prioridade da diretoria é contratar um jogador de peso para o ataque para tentar suprir a saída de Nermar. Robinho, do Milan, é a prioridade. O clube procura também atletas que joguem pelos lados do campo, como meias e laterais.


- A diretoria está trabalhando e temos que esperar as coisas se resolverem - completou Muricy.


Muricy Ramalho treino Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Muricy espera que diretoria gaste com reforços (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)