segunda-feira, 27 de maio de 2013

Em primeiro treino sem Neymar, presença de Willian José é novidade


Willian José - Treino - Santos (Foto: Bruno Gutierrez)Willian José em seu primeiro treino no Santos

(Foto: Bruno Gutierrez)


No primeiro treino do Santos após a saída de Neymar, a presença do atacante Willian José foi o destaque no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. O atacante participou da atividade entre os jogadores que não participaram da partida contra o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.


O reforço se movimentou bem e buscou o posicionamento próximo à área. Ele foi observado pelo técnico Muricy Ramalho, que coordenou as atividades. Willian será apresentado oficialmente nesta terça-feira, após o treino que começa às 10h, no CT Rei Pelé.


Em outro espaço do CT, o lateral-direito Douglas e o atacante Giva correram ao redor do gramado e fizeram trabalho físico a parte.Os outros titulares titulares do Peixe não treinaram com o restante do elenco. O grupo realizou um trabalho de recuperação na academia. A exceção foi Rafael Cabral, que realizou treinamento específico ao lado dos outros goleiros da equipe.


O Alvinegro Praiano volta a campo na quarta-feira para encarar o Botafogo, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Brasileirão.