sexta-feira, 31 de maio de 2013

Raiola descarta volta de Robinho para o Santos: "Mais fácil que renove com o Milan"


Empresário italiano reafirma desejo do jogador em ficar no San Siro, e lembrou fracasso em investidas recentes pelo jogador


A opinião sobre o possível retorno de Robinho ao futebol brasileiro segue impassível na Itália: ora a diretoria do Milan nega sua saída, ora os representantes do jogador negam a transferência. Foi o caso do empresário Mino Raiola, que concedeu entrevista ao Corriere dello Sport na quinta-feira negando a volta do atacante à Vila Belmiro, apesar da vontade do clube praiano em tê-lo como o substituto de Neymar, negociado com o Barcelona.

"O Robinho ficará porque ele quer ficar no Milan. Não importa o que o Santos queira", disse o agente, se referindo ao desejo antigo do Peixe em repatriar o eterno 'menino da Vila' mais uma vez.


Recentemente, o Internacional surgiu como possível interessado no jogador de 29 anos, mas o clube rossonero acenou negativamente à possibilidade de negociá-lo. Agora, tudo indica que o jogador seguirá mesmo no San Siro para a próxima temporada.


"Ele já foi dado como negociado no mercado de janeiro. Só que é mais fácil que ele renove com o Milan do que vá ao Brasil", concluiu Raiola.