terça-feira, 28 de maio de 2013

Drible em jogo de despedida garante Neymar na disputa dos 'abusados'


O Brasileirão mal começou e os jogadores já estão mostrando muito talento em campo. Logo na primeira rodada, eles desconcertaram todo mundo e entraram para a disputa do mais "abusado" da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A briga é boa e conta com Neymar (jogando pelo Santos), Gabriel (Flamengo), Fred (Internacional), Ramires (Ponte Preta) e Dagoberto (Cruzeiro). Assista a todos os lances no vídeo ao lado.


Confira os lances e vote no jogador mais abusado da primeira rodada do Brasileirão


Neymar não é mais jogador do Santos, mas em sua despedia, ele mostrou porque muitos clubes europeus disputavam seu passe. Contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, o atacante recebeu a bola na lateral, fez a finta em cima de Elias e conseguiu passar pela marcação.


Neymar Elias Santos x Flamengo (Foto: Reuters)Neymar tenta passar pela marcação de Elias (Foto:

Reuters)


Na mesma partida, Gabriel, do time rubro-negro também mostrou intimidade com a bola. Ele recebeu na direita, pedalou na frente de Léo, puxou para o pé esquerdo, mas finalizou para fora. Apesar do lances bonitos, o duelo terminou sem gols.


Contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, Fred, do Internacional, se sentiu à vontade para dar um show de técnica e visão de jogo. Depois de uma tabelinha com Rafael Moura, ele avançou para a pequena área, deixou três defensores no chão e, de frente para o goleiro, tocou para trás e Forlán, de primeira marcou. A partida terminou com o empate em 2 a 2.


No estádio Moisés Lucarelli, o São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 0, mas quem desconcertou foi Ramires. Ele limpou a jogada passando a bola por entre as pernas do jogador tricolor, mas não conseguiu a finalização.


O Cruzeiro goleou o Goiás por 5 a 0 no estádio Independência e não foram só os gols que mereceram destaque no confronto. Dagoberto recebeu um lindo passe de Diego Souza, invadiu a área, fez o corte e chutou com força para o gol. Mas, atento ao lance, o goleiro Harlei defendeu.