segunda-feira, 27 de maio de 2013

Empresário de Neymar irrita Felipão, que veta despedida na Vila Belmiro


Wagner Ribeiro, Malaquias e Neymar (Foto: Reprodução / Twitter)Neymar, com os empresários Wagner Ribeiro e

Marcos Malaquias (Foto: Reprodução / Twitter)


O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o coordenador técnico do time, Carlos Alberto Parreira, não vão liberar Neymar para uma nova despedida do Santos, sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro. O agente do jogador, Wagner Ribeiro, levantou essa possibilidade, mas a ideia não é vista com bons olhos pela CBF.


Pelo contrário. Ao saberem da declaração do empresário do craque, Felipão e Parreira ficaram indignados e asseguraram que, caso um pedido formal de liberação chegue à entidade, a resposta será um “enorme não”. Principalmente porque a Seleção tem um amistoso domingo, contra a Inglaterra, no Maracanã.


O que deixou Felipão e Parreira irritados foi o fato de essa ideia surgir em meio à preparação da Seleção para a Copa das Confederações – os jogadores têm de se apresentar nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, às 19h. A CBF só admite liberar o atacante para sua apresentação no Barcelona. E num dia de folga na programação.



Recentemente, Felipão já havia iniciado um plano de blindagem de Neymar na seleção brasileira, considerando que nela o jogador precisa ter uma rotina mais tranquila da que tinha no Santos, com os compromissos comerciais. Em retaliação a essa ideia de Wagner Ribeiro, o técnico pretende aumentar essa fiscalização.


Preocupado com o rendimento de Neymar na seleção brasileira, o técnico deve aumentar a proteção em cima do seu principal craque. O atacante deve continuar sem dar entrevistas fora dos dias de jogos e seu contato com a imprensa, com certeza, deve ser ainda menor do que antes.


Felipão Scolari convocação Seleção Brasileira Brasil (Foto: André Durão)Felipão vetou participação de Neymar em novo jogo pelo Santos, contra o Grêmio (Foto: André Durão)