quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pelé diz que experiência de Robinho será importante para 'novo Peixe'


Ídolo do Santos, Robinho está sempre em listas de contratações do Peixe. Com a saída de Neymar para o Barcelona, o assunto voltou à pauta. Tanto que o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, além de admitir o interesse, revelou que já houve um contato do clube italiano para tratar da negociação.


Maior ídolo do Alvinegro, Pelé torce pelo retorno do Rei das Pedaladas ao Peixe. Para o craque, o jogador seria peça importante para o momento de reformulação que o time enfrenta neste momento.


- É claro que não dá para fazer uma comparação com Neymar porque eles jogam de forma diferente. Mas o Robinho é um jogador importante para um time como o Santos, que vai precisar de gente experiente durante esse campeonato.


Anteriormente, Pepe também já havia citado Robinho como substituto de Neymar dentro do elenco santista. Atualmente, o Rei das Pedaladas está de férias em Santos. Ele tem contrato com o time italiano até o meio de 2014.


Robinho - futevôlei - Santos (Foto: Bruno Gutierrez)Alvo do Santos, Robinho tem contrato com o Milan até o meio de 2014 (Foto: Bruno Gutierrez)