terça-feira, 28 de maio de 2013

Willian José é apresentado no Santos


Atacante chega com aval de Muricy Ramalho e pode até jogar nesta quarta-feira


Nesta terça-feira, o Santos apresentou o atacante Willian José no CT Rei Pelé. O ex-Grêmio e São Paulo chegou sob recomendação do técnico Muricy Ramalho e deve ser titular já nesta quarta diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.


O novo reforço comentou sobre a sua chegada ao alvinegro praiano e lamentou a saída de Neymar.


“No início do ano, acabei indo para o Grêmio por causa do grupo de investidores. Agora, estou aqui para conquistar meu espaço. Vou dar meu máximo e tentar ajudar o Santos a ir em busca do título”, disse.


“Gostaria que o Neymar estivesse aqui. É um ótimo cara. Joguei com ele na Seleção. Mas agora é hora de pensar nos jogadores que estão aqui. A responsabilidade é de todos, agora que o Neymar foi embora. O grupo é excelente e me recebeu muito bem. É um desafio muito grande, mas espero ser muito feliz”, acrescentou.


“O Muricy me queria desde o ano passado. Sou centroavante e era o que o Muricy estava querendo. Agora tenho que dar resposta dentro de campo. Já falei com ele e ele disse que conta comigo. É focar no Santos e fazer muitos gols”, concluiu.