quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quarta-feira de vôlei feminino e futebol na programação ao vivo do SporTV


Quarta-feira no SporTV é dia de futebol. Além de partida do Campeonato Brasileiro, o Canal Campeão também mostra amistoso internacional direto dos Estados Unidos. Mas a programação ainda tem espaço para as meninas da seleção brasileira de vôlei. Confira os detalhes das nossas transmissões e não perca nenhuma imagem!


A programação também deixa você por dentro de tudo o que acontece no mundo dos esportes com os nossos programa diários e ao vivo: "SporTV News", "Redação SporTV", "É Gol!!!", "Arena SporTV" e "Tá na Área".


Santos e Botafogo jogam na tela do Canal Campeão


A segunda rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira com sete partidas, e o SporTV mostra o jogo entre Botafogo e Santos, às 19h30, direto do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A transmissão terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Lédio Carmona, além das reportagens de Fernando Saraiva e André Hernan. As duas equipes empataram na primeira rodada e somam um ponto cada.


Seedorf e Montillo (Foto: Montagem SporTV.com)Seedorf e Montillo são os responsáveis pelas armações das jogadas dos dois times (Montagem SporTV)


Meninas do vôlei jogam torneio na Suíça


Depois de estrear com vitória sobre a Suíça por 3 sets a 0 na primeira rodada no Montreux Volley Masters, a seleção brasileira feminina tem novo compromisso nesta quarta-feira. O time comandado por José Roberto Guimarães enfrenta a China na cidade suíça que dá nome ao torneio, em confronto pelo Grupo A. O SporTV2 mostra a partida às 13h30, com a narração de Sérgio Maurício e os comentários de Carlão. Pelo Grupo B, o SporTV transmite a partir de 16h o jogo entre as seleções de Japão e Itália, com narração de Eusébio Resende e comentários de Nalbert.


Seleções de futebol de EUA e Bélgica se enfrentam


O SporTV2 mostra amistoso entre as seleções dos Estados Unidos e da Bélgica, que se enfrentam às 21h em Cleveland, no estado americano de Ohio. Enquanto o time americano é o terceiro na Concacaf nas eliminatórias para a Copa de 2014, na última posição entre os que hoje estariam com vaga assegurada, a Bélgica é líder de seu grupo nas eliminatórias da Uefa, na Europa. A narração da partida será de Guto Nejaim e os comentários de Raphael Rezende.