quarta-feira, 29 de maio de 2013

Neymar: 'Será uma honra jogar contra Cristiano Ronaldo'


Brasileiro está ansioso pela oportunidade de bater de frente com a estrela do Real Madrid na próxima temporada


Mais novo contratado do Barcelona, Neymar já está saboreando a oportunidade de enfrentar a estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. O brasileiro elogiou a habilidade do português e disse que espera sair vitorioso quando seu novo time enfrentar o grande rival do Clássico.

"Cristiano Ronaldo é um grande jogador. Ele é habilidoso e será uma honra jogar contra ele. Espero que eu possa sair vencedor," disse.


Neymar optou por se juntar aos campeões reinantes da Liga no meio do ano depois de receber seis propostas de grandes clubes europeus - entre eles, o Real Madrid.


"Pedi a Deus para me dar sabedoria e me dirigir para o caminho certo, então escolhi o Barcelona. Escolhi o Barça porque foi um desejo do meu coração. Mudanças são sempre difíceis, mas eu espero conseguir me adaptar rapidamente," encerrou.