Opção do brasileiro foi a mais recente decepção do clube, que encerrará temporada nada favorável no próximo sábado
Sem ressentimentos, é dessa forma que o Real Madrid tomou conhecimento da opção do atacante Neymar, que preferiu seguir o caminho do Camp Nou ao invés do Santiago Bernabeu. De acordo com o Diretor Esportivo do Real, Miguel Pardeza, todos os esforços foram feitos para tentar convencer o brasileiro a seguir para a capital espanhola, porém uma decisão pessoal pesou a favor do rival, já que a proposta madrilhenha era considerava mais vantajosa financeiramente.
“O Neymar escolheu o Barcelona e temos que aceitar essa decisão. Não temos mais nada a declarer.”, finalizou Pardeza, em entrevista ao Canal +.
Na mesma entrevista o diretor explicou a ausência de Cristiano Ronaldo no penúltimo compromisso do Real nesta temporada, quando a equipe empatou com o Real Sociedad por 3-3. De acordo com ele, o jogador apresenta uma lesão nas costas, que está sendo tratada já visando as próximas competições. A equipe entra novamente em campo no próximo sábado para enfrentar o Osasuna, quando encerra a temporada, que poucos apaixonados pela equipe farão questão de recordar.